sábado, 5 de fevereiro de 2011

Porque os homens não ligam no dia seguinte? - PARTE 2


Como prometido, essa é a segunda parte da entrevista - A opinião deles!
Andei perguntando para alguns amigos. Obtive várias respostas... uns foram bem evasivos, outros foram mais diretos... Foi muito complicado selecionar poucas resposta, então o post vai ficar um tanto extenso. Mas vamos ao que interessa:
Porque os homens não ligam no dia seguinte ?

“Isso depende de como foi a noite anterior ou do tipo de pessoa, é bem relativo.”

“Eu me pergunto por que vocês também não ligam ? só esperam a gente. Quando eu não ligo é porque era só pra curtir mesmo.”

“Porque não queremos nada a sério, o que aconteceu na noite anterior, se encerra por ali!

“Se não ligo pra uma menina no dia seguinte é porque eu num to afim de me envolver ou dar esperança.”

“No meu caso é porque não sou de grudar na pessoa, mas ligo uns 2 dias depois ou então nem ligo se não rolar mais nada”

“Odeio falar ao telefone, minha voz fica distorcida. Mas ligar pra perguntar pelo menos como tá, não mata né!. é uma questão de educação e de cavalheirismo. Não gosto de gente rude e ignorante.”

“Se for bom com certeza ligo sim, caso ao contrario deixo ela ligar !”

“Eu sempre ligo no dia seguinte, acho uma canalhice você ficar com uma pessoa e no dia seguinte fingir que não rolou nada. O que me leva a não ligar é se não rolou aquele interesse, foi só uma noite de curtição, como numa balada por exemplo.”

“Pra termos um pouco mais de liberdade, deixar de lado o compromisso, porque geralmente nós homens não queremos namorar.”

“Não ligo quando não gosto dela, não gostei de alguma coisa, e ligo quando eu vi que ela é parecida comigo e da certo.”

“As vezes eu não ligo porque não to muito afim, ai deixo ela me ligar.”

“Se ligo é porque senti algo pela pessoa, se não ligo é porque foi só algo de momento.”

“Se vejo que ela esta mais afim de mim do que eu dela, espero ela ligar!”

“Isso é lenda, pessoas não ligam no dia seguinte, Homens e mulheres. Pode demonstrar o nível de interesse em continuar, pode demonstrar medo de parecer "apaixonadinho" e .. cá entre nós, vcs mulheres gostam de sofrer, gostam dos caras que não se importam e ... não ligam.”

“Ligo dependendo da pessoa se eu achá-la interessante pra um reencontro”

“Eu acho que depende do cara, porque se para os dois foi bom, acho que ele liga sim. Mas se por algum motivo ele achar que saiu alguma coisa errada, ou não era como ele gostaria, ele não deve ligar mesmo. E tem um pontinho de cafajestice também, mas não podemos generalizar.”

“Se eu não estiver afim de continuar ficando eu não ligo, posso até pedir o telefone e dizer que vou ligar, mas não ligo.”

“Quando estou interessado em uma mulher eu sempre ligo, quando não ligo é porque nem me interessa.”

“Depende de muita coisa, se eu estive num show grande ou numa balada eu nem vou pedir o telefone. Mas se for um lugar tranqüilo com gente que eu conheço, ai é diferente.

“É muito relativo, se é alguém que você pega na balada a toa, nem vai ligar no outro dia mesmo.”

“Quando agente fica com alguém acontece por algum motivo e tudo depende desse motivo. Tem o lance das intenções, eu posso responder que a noite poderia não ter sido agradável, porém, pode ter sido agradável e mesmo assim eu não querer ligar. Há pessoas que amamos.... e há pessoas que queremos.”

“Em algumas ocasiões porque acham que a mulher que eles ficaram nem querem mais saber deles depois no dia seguinte, por isso que não ligam nunca, e pra finalizar, as vezes, mas só as vezes, porque são cafajeste.”


“Porque se agente ligar vocês vão ficar pensando que estamos apaixonado, correndo atrás, ai ficamos esperando vocês ligarem , pra não darmos o braço a torcer.”

“Depende de várias coisas, se o cara gostou de uma garota que ele ficou lógico que ele vai ligar no dia seguinte, mais o foda é que tem muito cara ai que só quer pegar e partir pra outra.”

“Ninguem fica com outra pessoa sem antes saber o que a pessoa é. Se o cara não ligou no outro dia, é porque já não iria ligar antes mesmo de ficar. A não ser que a pessoa o surpreenda durante a "pegação"....!”


“Porque não achamos necessário ... Se não foi nada que realmente balançasse, não há necessidade e nem OBRIGAÇÃO de ligar no dia seguinte.”




Se eles dizem que sempre ligam, e só não ligam quando não estão interessados...
Então você minha amiga que está ai se descabelando pelo indivíduo alérgico a celular, devo dizer que você simplesmente está saindo com o cara errado.

3 comentários:

  1. Então por que os Homens sao desligados e esquecem , e tambem agente nao damos a importancias que vcs dão para isso...

    ResponderExcluir
  2. sinceramente axo q a uma variação entre homens a frase "homens sao todos iguais" é uma mentira!existem os fdp's q pegam qualquer uma só pra por na continha! e outros q ficam pra tentar achar um amor e ser feliz!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Preferi as respostas dos meninos. Eles são bem diretos e eu estava certa, eles não ligam porque eles simplesmente não querem! FIM.

    ResponderExcluir