terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porque os homens não ligam no dia seguinte? - PARTE 1


Você saiu com o cara na noite passada, tudo correu muito bem, tudo muito ótimo.
Derrepente vocês trocaram telefones, ele jurou que ia te ligar e você já se pega fazendo planos de um futuro romance... Até que no dia seguinte o telefone toca, você sai correndo e, mais uma vez, não era ele. você passa horas olhando pro celular, você confere pra ver se não está estragado, e nos próximos dias, ainda nada de ele dar sinal de vida.
Pois é minha amiga, você não esta sozinha!
Eu passei um tempo observando mulheres se descabelando porque já foi passada as 24 horas e nada daquele mancebo maravilhoso ligar.
Se tudo correu muito bem, então porque ele NÃO LIGOU?
Pois é meus queridos, hoje eu resolvi responder essa pergunta que vem atormentando gerações e gerações de mulheres: Porque os homens não ligam no dia seguinte?
Para tirar essa dúvida eu decidi fazer uma pesquisa, porém, irei divida-la em duas partes.
Primeiro eu perguntei para algumas amigas minhas por qual motivo as mulheres acham que os homens não ligam no dia seguinte, e obtive as seguinte respostas:

“Porque nunca não querem nada com nada mesmo!”

“Depende do cara, tem aqueles que são românticos e ligam... sinal de que gostou ou só para não deixar a mulher sem graça e tem aqueles que se fazem de machão pra esperar a mulher ligar.”

“Eu particularmente nessa minha vidinha humilde cheguei a conclusão que eles não vêem tanta necessidade dessa ligação do dia seguinte. Somos nós mulheres que criamos uma expectativa em cima do outro dia. Pra eles é algo comum... ligar no outro dia ou depois de 2 dias. Mas infelizmente eles ainda não tomaram consciência que não ligar no dia seguinte é assinar sua própria demissão!”

“Porque talvez não fosse o que ele queria (ter ficado com a pessoa) e pra não magoar na hora, simplesmente não liga no dia seguinte. Talvez até quisesse ficar, mas depois percebeu que a pessoa não era o que ele esperava, nem o que ele queria que fosse ou a pessoa não foi do agrado dele e pra não dizer que não depois de já ter ficado, não ligam no outro dia.”

“Porque eles não querem compromisso, ou dormiram até tarde e não deu pra ligar, perdeu seu numero e realmente são uns canalhas !”

“Porque querem que as mulheres paguem pau pra eles, que fiquem procurando, ligando, correndo atrás!”

“Porque eles não querem nada sério, só brincar com a nossa cara!”

“Porque eles acham que isso é função das mulheres! Por mais que eles gostem, ele não vão se entregar de primeira!”

“É porque eles são sem vergonha, cachorro...! Na verdade, eu acho que eles não estão nem ai pra nada mesmo e nós que somos umas bobas que ainda esperam!”

“Bom, eu sou uma menina crescida e graças a Deus e vivida em termos de relacionamento. É lógico que se eu conheço um cara muito gato e rico na balada, e ele me promete ligar no dia seguinte e não liga, eu vou querer me jogar do 13º andar, mas enfim, coisas da vida! Eles não ligam porque eles não querem. Simples assim! Muitos só querem curtir uma noite e outros acabam sendo infelizes ao prometer pra alguma garota que eles vão ligar, sendo que eles SABEM que não vão.”

“Porque homem gosta de curtir, de experimentar 'todos os gostos'. Não gostam de repetir.”

“Porque eles são uns babacas, que querem deixar as mulheres esperando, porque eles acham que são os bons!”


Essas são as opiniões afinadíssimas das mulheres sobre o “Por que os homens não ligam no dia seguinte”. Na outra parte eu postarei uma pesquisa com os nossos amigos cromossomos Y sobre o real motivo dessa pergunta que nos intriga tanto.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mulherada, ai vai um recado pra vocês
    seis tão muito mal amada... rsrsrs

    ResponderExcluir