quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Criatividade...


Hoje eu descobri que eu tinha muito mais criatividade antigamente. Penso que era porque eu estava apaixonada, e sinceramente as pessoas apaixonadas são um poço sem fundo de criatividade, sem mencionar o romantismo nas palavras.
Hoje eu não tive muita criatividade pra escrever, e como eu prometi, vou pelo menos me justificar.
Hoje eu fiquei simplesmente extasiada com uma novidade na minha vida. Eu sou assim, eu fico afobada com coisas, eu sofro por antecedência, eu quero fazer tudo de uma vez, pra simplesmente deixar de lado daqui há um tempo.
As vezes isso é revoltante, mas essa sou eu.
Prometo pensar em outras coisas pra escrever, coisas mais descontraídas, porque se eu continuar nesse ritmo vai ficar uma chatisse.
x o x o Gossip Girl! (isso foi fail :s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário